Buscar no site

Polícia Civil prende homem de 54 anos por tráfico em Paraguaçu Paulista

Prisão foi feita nesta quinta-feira, 4, durante a operação "Troth" realizada em conjunto com a Polícia Civil e com a Força Tática da Polícia Militar; Na casa do suspeito, foram encontradas 4 armas de fogo, maconha e dinheiro

Redação AssisCity

  • 05/07/24
  • 10:00
  • Atualizado há 1 semana

No final da tarde desta quinta-feira, dia 4 de julho, a Polícia Civil realizou uma operação no bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista, após investigações indicarem atividades suspeitas de tráfico de drogas na área. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. A operação, chamada "Troth", contou com o apoio de oito equipes da Polícia Civil da Seccional de Assis e duas equipes da Força Tática da Polícia Militar.

Na casa do suspeito de 54 anos, os policiais encontraram porções de maconha prontas para venda, resultando na prisão em flagrante do suspeito. Em outra residência, foram encontradas quatro armas de fogo, uma quantia significativa de dinheiro, 68,19 gramas de maconha, um cartucho de calibre 12, nove cápsulas deflagradas do mesmo calibre e nove cápsulas deflagradas de calibre 9mm marca Luger. Esses itens estavam relacionados a um outro investigado de 37 anos, que não estava presente no momento da busca.

Divulgação - Polícia Civil prende homem de 54 anos por tráfico em Paraguaçu Paulista - FOTO: Divulgação
Polícia Civil prende homem de 54 anos por tráfico em Paraguaçu Paulista - FOTO: Divulgação

O homem preso em flagrante foi levado para a Delegacia de Paraguaçu Paulista, onde foi registrado o auto de prisão. Os itens apreendidos também foram levados para a delegacia.

O suspeito preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia (SP) e aguardará a audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos