Buscar no site

Rainha e Garoto Country do Maracaí Rodeio Fest serão escolhidos neste sábado, dia 16

Evento é aberto ao público, mas convites para as mesas ainda podem ser adquiridos com os candidatos do concurso

Redação AssisCity

  • 13/09/23
  • 16:00
  • Atualizado há 43 semanas

A Comissão Organizadora da Rainha e Garoto Country do Maracaí Rodeio Fest 2023 promove no próximo sábado, dia 16 de setembro, a grande final do concurso que escolherá a realeza da festa deste ano. A final será realizada na Praça da Matriz, a partir das 21h, e é completamente aberta ao público.

O evento contará com a participação de 31 candidatos, sendo 23 meninas para a Rainha e 8 meninos para o Garoto Country. Além do concurso, o evento também contará com show da dupla Lilian & Nivian e do DJ Douglas.

A grande novidade deste ano é a inclusão de uma nova categoria, a de Príncipe do Rodeio. "Neste ano, temos essa novidade de premiar também o segundo colocado na categoria Garoto Country. Fizemos isso com o objetivo de incentivar a participaçao dos meninos no concurso", contou Graucia Godoi, chefe do departamento de Cultura e Turísmo do município de Maracaí e membro da Comissão Organizadora do concurso.

Ao todo, 6 candidatas serão premiadas entre as meninas, nas categorias: Rainha, Primeira Princesa, Segunda Princesa e Madrinha dos Peões. Entre os meninos, apenas 2 dos 8 candidatos serão premiados.

Na Adega Podcast - Candidatas ao título de Rainha do Maracaí Rodeio Fest 2023 - FOTO: Na Adega Podcast
Candidatas ao título de Rainha do Maracaí Rodeio Fest 2023 - FOTO: Na Adega Podcast

Na Adega Podcast - Candidatos da categoria Garoto Country - FOTO: Na Adega Podcast
Candidatos da categoria Garoto Country - FOTO: Na Adega Podcast

A comissão responsável pela organização do concurso está trabalhando para garantir um evento de qualidade. "Nossas candidatas e também os candidatos estão realizando ensaios semanais para se preparar para a final", frisou Glaucia.

Para quem quiser assistir a final do concurso com comodidade, pode adquirir uma das mesas que foram disponibilizadas para a população pela comissão organizadora e que estão sendo vendidas pelos próprios candidatos no valor de R$ 100,00.

O Maracaí Rodeio Fest 2023 terá início no próximo dia 4 de outubro, com 4 dias de duração, recebendo shows como os da dupla Matogrosso e Mathias, Thaeme e Thiago, Nayara Azevedo e Us Agroboys. As vendas para os camarotes seguem disponíveis no site ticketfire, nas modalidades avulso, passaporte e muito mais.

O evento é realizado pela Associação Maracaí de Eventos Culturais (AMEC), com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Maracaí.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais