Buscar no site

Tentativa de homicídio é registrada em Tupã na noite deste sábado

Polícia foi acionada durante briga entre vizinhos com disparo de arma de fogo; armas e munições foram apreendidas

Redação TupãCity

  • 05/02/23
  • 09:00
  • Atualizado há 59 semanas

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Tupã por volta das 20h30 deste sábado (4) na Vila Santa Rita de Cássia.

Os policiais foram acionados durante uma briga entre vizinhos, seguido de disparo de arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, no local havia uma aglomeração com cerca de 100 pessoas.

O autor do tiro foi detido e com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre 36 com um cartucho já disparado. No interior da sua residência, a polícia encontrou no chão próximo a porta, mais quatro munições de calibre 36.

Foi feita uma busca domiciliar sendo apreendido no total: Uma espingarda calibre 36 usada no crime; uma espingarda calibre 36 desmuniciada; uma espingarda de pressão 5.5 carregada com um munição de calibre 22; três canos metálicos semelhantes aos das armas, uma telha de espingarda, 14 cartuchos intactos calibre 36; dois cartuchos intactos calibre.40; um cartucho deflagrado calibre calibre 22; um cartucho deflagrado calibre 357; 34 projéteis sem calibre aparente (somente a ponta); um recipiente com várias esferas de chumbinho; um cartucho deflagrado calibre 12.

O autor foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso aguardando audiência de custódia. Atenderam à ocorrência cabo Navarro e soldado J. Santos com apoio do sargento Valentin, cabo Conelian, cabo Gutierres e cabo Vesu. Equipe Força Tática sargento Fantes, cabo Alex e soldado Mariotti.

Tentativa de homicídio é registrada em Tupã na noite deste sábado/Foto: cedida Polícia Militar
Tentativa de homicídio é registrada em Tupã na noite deste sábado/Foto: cedida Polícia Militar

Receba nossas notícias em primeira mão!