LOCAL

28/08/2013 -- 12:16

Delegacias de Assis serão todas agrupadas na Central de Polícia Judiciária, no Jardim Europa

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Central de Polícia Judiciária funcionará na Avenida Otto Ribeiro nº 700
Está prevista para setembro, em data exata ainda indefinida, o início da unificação de distritos policiais e delegacias especializadas em um único prédio na Avenida Otto Ribeiro nº 700, onde funcionará a Central de Polícia Judiciária. O edifício - onde até pouco tempo funcionou um hospital particular - vem sendo reformado há alguns meses e recentemente recebeu o letreiro externo com a nova denominação para definir o local unificado de atividades da Polícia Civil.
O agrupamento abrangerá o 1º DP (da Rua Capitão Assis, já unificado com o antigo 4º DP da Rua Belo Horizonte), o 2º DP (da Rua Padre Gusmões), o 3º DP e Núcleo Especial Criminal-NECRIM (da Travessa Brasil), a Delegacia de Defesa da Mulher (da Rua Piratininga), a Delegacia de Investigações Gerais-DIG (da Travessa Brasil) e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes-DISE (da Rua João Domene).

Apenas a Delegacia Seccional (Rua Floriano Peixoto, nº 41), o Plantão Policial (Rua Gonçalves Dias, nº 250) e o Setor de Identificação Civil (Avenida Rui Barbosa, ao lado da Euro Pizza), continuarão nos mesmos endereços atuais entre as ramificações da Polícia Civil em Assis.
O delegado seccional de Polícia, Dr. Newton de Calasans Júnior informou que a partir de setembro uma delegacia será alocada no novo prédio a cada quatro dias, tempo estimado para concluir as mudanças, começando pelo 3º DP e NECRIM.

Redação Assiscity.com/ Fotos - Lúcio Coelho
Leia também!
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook