MUITO BRILHO

24/09/2015 -- 16:00

Grafiteiro Alemão visita Escola José Augusto Ribeiro

Alemão já ministrou aulas nessa escola há alguns anos, antes de dedicar-se somente ao trabalho de artista plástico

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

O Programa de Ensino Integral da Escola José Augusto Ribeiro está vivendo uma semana especial, pois resolveu dedica-la à Poesia. Durante toda a semana atividades voltadas à arte e à poesia estão sendo desenvolvidas.

"Arte é uma coisa imprevisível, é descoberta, é uma invenção da vida. A arte existe porque a vida não basta..." . Com essas palavras de Ferreira Gullar tentamos expressar um pouco da emoção, descoberta, felicidade que nossos alunos sentiram ao receber na tarde de quarta-feira, 23, a visita do artista plástico Anderson Ferreira Lemes, o Alemão, que, além de falar sobre arte, sobre seu trabalho, sobre a importância do estudo, pois Alemão já ministrou aulas em nossa escola há alguns anos, antes de dedicar-se somente ao trabalho como artista plástico, Alemão fez um trabalho incrível na Sala de Leitura e ensinou aos alunos sobre o graffiti. Esta é uma tarde que ficará para sempre na lembrança de nossos alunos que puderam aprender na prática, repensar seus projetos de vida, trabalhar emoção e sentimento e vivenciar o momento de criação de um artista renomado", diz a orofessora Coordenadora da Área de Linguagens, códigos e suas tecnologias, Angela Canassa.

A professora da Sala de Leitura, Rita Nicolosi, bem como toda a equipe gestora do Programa de Ensino Integral Escola José Augusto Ribeiro aproveitam a oportunidade para agradecer ao Alemão pela simpatia, pelo trabalho e, acima de tudo, pela disponibilidade com que atendeu a equipe escolar e os alunos.



Divulgação
Leia também!
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook