Buscar no site

Corpo de mulher encontrado na Água da Fortuna ainda não foi identificado

As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil

Redação AssisCity/Foto: Sidney Fernandes

  • 12/02/16
  • 10:00
  • Atualizado há 428 semanas

O corpo da mulher encontrada na última quinta-feira, 11, por volta das 16h30 na Água da Fortuna, em Assis, ainda não foi identificado. O cadáver está sob conservação no Instituto Médico Legal (IML) de Assis para possível identificação.

O delegado da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, Dr° Marcel Ito Okuma, declara que a Polícia Civil está investigando o caso e acredita que nas próximas horas alguma novidade seja apresentada.

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) e segundo informações estava seminu e com alguns preservativos espalhados ao redor do corpo. A mulher não foi identificada ainda, pois não portava documentos.

"Estamos investigando o caso, não podemos afirmar ainda que foi um homicídio, porém há indicativos que seja. Por cautela aguardamos o contato ou o laudo do médico legista para a confirmação. Independente disso, as diligências estão sendo feitas", afirma o delegado.

O delegado acrescenta ainda que há alguns dias foi registrado um Boletim de Ocorrência(B.O.) de uma mulher desaparecida em Assis e as investigações podem levar à confirmação ou não de que seja o corpo encontrado na Água da Fortuna seja o dela.

"O corpo encontrado na Água da Fortuna pode ser o da mulher desaparecida, já estamos entrando em contato com os familiares e fazendo diligências pelo local para a recolha de eventuais testemunhos de moradores da região, que possam ter visto alguma coisa e possam contribuir com algo", espera o delegado.

Dr. Marcel informa que depende dos dados do IML para realmente saber a causa da morte da mulher e direcionar as investigações pautando naquilo que foi apurado.

"Dependemos inclusive até de um eventual reconhecimento dos familiares da pessoa desaparecida para termos mais dados", finaliza.

Não foi encontrado nenhum documento para identificação da vítima

Delegado de Polícia, Dr° Marcel Ito Okuma

Receba nossas notícias em primeira mão!