Buscar no site

Moção de Repúdio pela instalação da Fundação Casa em Assis é questionada pelos próprios autores

O vereador Camargo alega que não assinou a moção e nem autorizou que seu nome veiculasse em matéria com esse intuito

Redação AssisCity

  • 23/05/16
  • 16:00
  • Atualizado há 413 semanas

O AssisCity, como faz semanalmente, divulga as proposituras que constam do site oficial da Câmara Municipal de Assis (http://www.assis.sp.leg.br), tanto do Expediente quanto da Ordem do Dia da Pauta das Sessões. Na matéria do dia 20 foi dado destaque à Moção de nº 491, de autoria dos vereadores Claudecir Rodrigues Martins e Eduardo de Camargo Neto, que repudiam a instalação da Fundação Casa em Assis, com todas as suas considerações.

O vereador Camargo alega que não assinou a moção e nem autorizou que seu nome veiculasse em matéria com esse intuito.

A reportagem do AssisCity tentou contato várias vezes com o vereador Camargo, mas não foi atendida e ele nem retornou aos recados deixados com sua esposa e com a telefonista da Câmara.

Claudecir Rodrigues Martins, também do SDD, atendeu a reportagem e disse: "essa moção não foi pedida para fazer; foi um erro da Câmara; eu não autorizei fazer essa moção".

Assim, a reportagem procurou o presidente da Casa, Edson de Souza, que garantiu que "o vereador Claudecir fez a solicitação, durante a sessão da Câmara do dia 16, para que fosse providenciada a referida moção, em seu nome e em nome do vereador Camargo. O que pode ser feito é solicitar a sua retirada, mas nosso Legislativo é sério e eficiente e o pedido foi feito em sessão que está gravada".

O documento continua disponível no site da Câmara Municipal de Assis até às 16 horas e 14 minutos, quando foi finalizada essa reportagem.

Quanto à alegação do vereador Camargo de que a moção não está assinada por ele, constam da mesma pauta outras 4 moções de sua autoria que também não estão assinadas e 3 do vereador Claudecir, também sem assinatura.

Confira a propositura na íntegra:

Receba nossas notícias em primeira mão!