Buscar no site

Evadido da penitenciária, de 35 anos, baleado no final de semana em Assis, morre nesta terça-feira, 24, no HRA

Ele cumpria pena por tráfico de drogas

Redação AssisCity/Foto: Arquivo AssisCity

  • 24/05/16
  • 17:00
  • Atualizado há 413 semanas

O homem baleado pela ex-mulher neste final de semana na Vila Maria Isabel, em Assis, morreu na tarde desta terça-feira, 24, no Hospital Regional da cidade.

O crime ocorreu por volta das 23h de sexta-feira, 20, na Rua Maria da Penha. Fernando dos Santos, de 35 anos, estava evadido do Centro de Progressão Penitenciária de Valparaíso desde a saída temporária do Dia das Mães, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

A ex-companheira efetuou os disparos, que atingiram a cabeça e o abdômen de Fernando. Os policiais que atenderam à ocorrência encontraram o homem baleado na calçada, que foi socorrido pela equipe de resgate do SAMU e internado na Emergência do Hospital Regional, onde foi submetido à cirurgia.

Fernando não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira, 24.

O delegado Ricardo Nascimento informou que assumirá a presidência do caso e a investigação deverá ser concluída no prazo de 30 dias.

"O caso ainda não foi concluído e a Polícia Civil tomará todas as providências para que a investigação transcorra normalmente e os fatos sejam apurados. O inquérito policial foi instaurado hoje, por homicídio qualificado, e iremos averiguar inclusive a possível participação de outras pessoas no crime", afirma.

Fernando dos Santos, de 35 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!