Buscar no site

Mulher é atingida em cruzamento com quatro faixas para pedestres

Redação AssisCity.com/ Foto: Assiscity

  • 26/07/16
  • 11:00
  • Atualizado há 404 semanas

Um atropelamento ocorrido às 18h35 de segunda-feira no cruzamento das ruas Smith de Vasconcelos e José Nogueira Marmontel foi um dos registros de acidentes de trânsito do Plantão Policial entre a noite de segunda e manhã desta terça-feira, 26 de julho.

Uma biomédica de 34 anos foi atendida enquanto atravessava a Rua Smith de Vasconcelos, por onde trafegava um Golf de cor preta, guiado por um gerente comercial, vindo da Rua José Nogueira Marmontel e virando à esquerda.

Também foi registrado um acidente entre um mototaxista de 20 anos, que ficou ferido na colisão de moto Honda Fan preta com caminhão Mercedes Benz azul, com placas de Tietê-SP, às 17h30 no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Sebastião Leite do Canto. Ambos os veículos trafegavam pela avenida.

Na sequência foi registrada a colisão de um Corsa Wind vermelho em uma moto Honda Titan preta, na Avenida Mário de Vito, Parque Universitário, por volta de 19h10, deixando dois feridos, um mecânico de 24 anos e uma mulher de 41 anos, que estavam na moto. O motorista do carro, de 72 anos, nada sofreu. Ele virou à esquerda na avenida para entrar na Rua José Janúncio quando houve a colisão.

BATIDA E FUGA - Na Rua Expedicionários, Vila Carvalho um motociclista de 33 anos ficou ferido ao ter a moto Honda Titan vermelha atingida por outro veículo não identificado que transitava em sentido contrário, por volta das 2140, sendo que o outro condutor envolvido fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

CARRO EM POSTE - Foi registrado por volta de 19h no Plantão Policial um acidente ocorrido às 16h15 na Avenida Antônio Zuardi, onde um veículo Peugeot 206 Soleil prata, de Assis, conduzido por um pedreiro de 43 anos, colidiu em um poste. Pelo teste do bafômetro, os policiais militares constataram o estado de embriaguez do condutor, que teve paga a fiança no valor de R$ 300,00 para responder criminalmente em liberdade.

Local de atropelamento tem quatro faixas para pedestre

Receba nossas notícias em primeira mão!