13 de Dezembro de 2017
17º/30º
ENTRETENIMENTO » VÍDEOS

Jovens do "Religare" entregam sopão para moradores de rua, em Assis

Os interessados ainda podem contribuir com doações

O grupo de jovens "Religare" teve uma iniciativa solidária, chamada de "A fé sem obras é morta", pensando no bem ao próximo. Os participantes iniciaram uma arrecadação de alimentos para preparar um sopão, que será entregue na noite desta quarta-feira, 17, para moradores de rua e famílias necessitadas de Assis.

Toda a preparação será feita na cozinha da Paróquia Santa Cecília a partir das 19h. Enquanto o sopão é feito, uma parte do grupo percorre diversos pontos da cidade para reunir os moradores e as famílias.

Segundo Marcelo Rizzo, de 20 anos, um dos integrantes do grupo Religare, os interessados ainda podem contribuir.

"Nós recebemos diversas contribuições de empresas e pessoas, mas caso alguém ainda queira nos ajudar, os itens que precisamos são macarrão, cenoura, salsicha, tomate e batata. Caso não haja demanda para todas as arrecadações hoje, iremos doar os alimentos para instituições e famílias carentes", explica.

Marcelo comenta sobre a importância da iniciativa.

"O que o grupo busca é dar o exemplo e também dar o primeiro pontapé para esta iniciativa. Assim a gente consegue estimular outras pessoas, grupos e entidades a ajudar o próximo. Não é algo que precisa necessariamente depender apenas da igreja, mas qualquer um pode fazer a sua parte. Neste caso, especificamente, é o Religare, mas não temos o propósito que a atitude fique fechada", conclui.

Caso alguém se interesse em ajudar o grupo nesta ação, o telefone de contato é (18) 99658-4909 (Vinícius).


Marcelo Rizzo


Confira a filmagem:




Redação AssisCity/Foto: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM