Buscar no site

Morre Ló Amaral, ex-sambista e ex-jogador do VOCEM

Ló tinha câncer e diabetes

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 20/10/16
  • 07:00
  • Atualizado há 392 semanas

Os associados da Escola de Samba da Vila Operária e a torcida do Vila Operária Esporte Clube Mariano (VOCEM) estão em luto nesta quinta-feira, 20. Luis Antonio Ferraz do Amaral, de 58 anos, o Ló Amaral, ex-jogador do VOCEM e torcedor ilustre da equipe, além de sambista do grupo carnavalesco, faleceu na tarde da quarta-feira, 19, e seu corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

Ló Amaral, como os amigos e os familiares descrevem, sempre foi uma pessoa alegre, gostava de samba, carnaval e churrasco. Mesmo com diabetes e câncer não abaixava a guarda e procurava sempre se manter feliz.

A sua sobrinha Heloisa Ferraz conta que Ló fez uma cirurgia no último dia 24 de setembro e estava bem, no entanto o seu quadro de saúde se agravou nos últimos dias e teve que ser internado no Hospital do Câncer, em Jaú, e morreu na tarde de ontem, dia 19.

"É com muita tristeza que a gente se despede do meu tio, ele era tudo pra gente. Uma pessoa do bem, alegre. Convidamos os amigos da Escola de Samba, do VOCEM, colegas de profissão e familiares para se despedir dele", disse Heloisa.

Ló Amaral trabalhava atualmente como corretor de seguros. Ele deixa a esposa Vera Alice Borges, 62 anos, e o filho Robson Luís Ferraz do Amaral, 26 anos.

O sepultamento será no Cemitério Municipal da Saudade de Assis, mas a família não decidiu ainda o horário do sepultamento.

Ló Amaral, ex-sambista, ex-jogador e ilustre torcedor do VOCEM

Receba nossas notícias em primeira mão!