Buscar no site

Casal é preso pela PM de Assis com mais de 200 pedras de crack

Com os moradores do Jardim Alvorada foram apreendidos 227 pedras de crack e dinheiro

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 26/10/16
  • 14:00
  • Atualizado há 391 semanas

Um rapaz com 22 anos e a namorada, de 20 anos, foram presos pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Assis, que apurou uma denúncia de que ocorria tráfico de drogas na casa do casal, localizada na Rua Pompeia, Jardim Alvorada.

A princípio, ambos negaram a existência de drogas, mas sob um tanque de lavar roupas os policiais encontraram 10 pedras de crack que o suspeito admitiu serem suas.

Sobre dinheiro da venda de drogas, foi dito que havia na casa cerca de R$ 300,00, mas durante a busca domiciliar foram apreendidos a quantia de R$ 651,55.

A denúncia informava que o casal guardava entorpecentes em um terreno. A jovem levou os policiais até o loca,l onde estavam mais 217 porções de crack. Além de admitir que a droga era dela, a indiciada declarou que era ela quem gerenciava o tráfico naquele local.

Outro destaque registrado pelo 32º Batalhão de Polícia Militar na região de Assis foi a captura de um procurado da Justiça em Cândido Mota e de outros dois em Palmital.

Um deles é um adolescente de 16 anos, com mandado de busca e apreensão expedido em razão de ter sido decretada internação provisória por até o máximo três anos, nos termos do artigo 112, inciso VI, combinado com o artigo 121, ambos do Estatuto da Criança e Adolescente.

Ainda foi registrado em Assis um caso de violência doméstica na Vila Nova Florínea, às 14h45 desta terça-feira, 25, que resultou na prisão de um homem de 23 anos. Ele é acusado de ter agredido a vítima com um soco no rosto e dois nas costas, ameaçando matá-la caso chamasse a Polícia. Na delegacia, ele foi indiciado por Violência Doméstica, baseado na Lei Maria da Penha, e depois conduzido à cadeia de Lutécia.

Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia

Receba nossas notícias em primeira mão!