Buscar no site

Prefeitura realiza mutirão tapa buracos

No sábado, 7, já foi realizado o serviço em vias centrais

Redação AssisCity / Foto: Divulgação PMA

  • 09/01/17
  • 14:00
  • Atualizado há 380 semanas

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Serviços, Obras e Serviços, que tem como secretário Clóvis Marcelino, informa que foi realizada uma operação tapa buracos na cidade, em sistema de mutirão, neste sábado, 7.

"Praticamente toda a cidade está com buracos. A princípio, as vias de maior fluxo passarão pelos serviços. Agora estamos tapando locais específicos, os emergenciais, onde a possibilidade de acidente é maior, mas paralelamente a isso, um servidor está visitando os locais e pontuando as localidades que necessitam dos trabalhos de tapa buraco. Se estiver algum caso gravíssimo, a população pode ligar para o número : (18) 3302-6666, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 para fazer a sua reclamação, que será anotada no nosso cronograma de execução ", explica.

O secretário ressalta ainda que a operação tapa buraco não resolve todos os problemas da vias da cidade, pois, em alguns casos, há a necessidade de se realizar trabalhos de recape, mas para isso é necessário angariar recursos e realizar convênios junto às esferas Estadual e Federal.

"O recapeamento é necessário quando há uma desagregação maior do asfalto. Se pudéssemos fazer o recape em todas as ruas, seria bom, mas necessitamos de recursos do Governo Estadual e Federal, embora já tenhamos alguns na ponta da agulha, mas ainda falta a liberação", afirma.

Por fim, ele pede paciência a municipalidade, ainda mais que a época é chuvosa e há pouco dinheiro em caixa da Prefeitura.

"Neste sábado já tivemos uma equipe trabalhando nas áreas centrais, como Sebastião da Silva Leite, Ângelo Bertoncini, José Bonifácio, Regente Feijó, Sete de Setembro e outras setoriais, além do nosso trabalho diário nesta operação que não deve cessar. Depois dos primeiros 180 dias da administração do prefeito José Fernandes e do vice Márcio, com certeza, os problemas no asfalto serão bem menores, os nossos serviços serão paliativos, de manutenção", conclui.

Operação tapa buraco na região central

Clóvis Marcelino

Receba nossas notícias em primeira mão!