REGIÃO

06/01/2017 -- 08:55

Assisense morre em acidente de trânsito no Mato Grosso

O acidente foi na quinta-feira, 5

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

O assisense Carlos Ferreira, também chamado de Carlão, faleceu nesta quinta-feira, 5, na Rodovia BR -364, próximo a Rosário Oeste, no MT, há 114 quilômetros, de Cuiabá.

O acidente, um engavetamento, envolveu um ônibus, duas carretas e um veículo. A concessionária Rota do Oeste informou que uma das pessoas que estava no veículo, Carlos Ferreira morreu.

Ninguém do ônibus, tampouco das carretas se feriram. O local ficou interditado até que os veículos fossem retirados. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O corpo de Carlos será velado em Echaporã, onde tem familiares. Por enquanto não há previsão de chegada do corpo, que está em Cuiabá.

Ele deixa a esposa Viviane Ferreira e as filhas Natália e Ana Luísa.

A morte do assisense deixa toda a família sensibilizada, uma série de postagem no Facebook lamentam o ocorrido. Veja uma postagem de um ente querido:

"É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais como vc amigo CARLÃO . Ficam as recordações de um homem maravilhoso que foi para sua esposa Viviane Ferreira, um grande pai ,homem trabalhador que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares,esposa , filhas e amigos deixo os meus sinceros sentimentos pois nessa hora é só DEUS para dar o consolo".


O corpo de Carlos Ferreira e será velado em Echaporã


Redação AssisCity / Foto: Reprodução Facebook
Leia também!
BUSCAS
Encontrado corpo de um dos pescadores desaparecido no Rio do Peixe
O corpo de Valmir Bandarchich foi encontrado agora à noite.
CARREGAMENTO
Polícia Ambiental constata madeira nativa irregular em Paraguaçu
Infrator será multado e responderá pelo crime ambiental previsto no artigo 46 da Lei Federal 9605/95, cuja penalidade de detenção é de seis meses a um ano
TRAGÉDIA
Idoso atropelado e arrastado por ônibus em Marília morre em hospital2
Homem de 71 anos tentou atravessar a rua quando foi atingido pelo veículo. Uma mulher também foi atropelada por um ônibus em outro acidente.
CONVOCAÇÃO
Departamento de Educação convoca professores em Paraguaçu Paulista
As atribuições serão realizadas de 24 a 26 de janeiro
MORADOR DE RUA
Polícia procura familiares de andarilho que faleceu no hospital de Tupã2
Zé Raizera, como era conhecido, foi encontrado com traumatismo craniano. Ele vivia num posto de combustível na Vila Abarca.
LIMPEZA
Prefeitura de Quatá suspende multa para proprietários de terrenos sujos
A suspensão é por 60 dias
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2017
Google Twitter Whatsapp Facebook