14 de Dezembro de 2017
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Assisense morre em acidente de trânsito no Mato Grosso

O acidente foi na quinta-feira, 5

O assisense Carlos Ferreira, também chamado de Carlão, faleceu nesta quinta-feira, 5, na Rodovia BR -364, próximo a Rosário Oeste, no MT, há 114 quilômetros, de Cuiabá.

O acidente, um engavetamento, envolveu um ônibus, duas carretas e um veículo. A concessionária Rota do Oeste informou que uma das pessoas que estava no veículo, Carlos Ferreira morreu.

Ninguém do ônibus, tampouco das carretas se feriram. O local ficou interditado até que os veículos fossem retirados. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O corpo de Carlos será velado em Echaporã, onde tem familiares. Por enquanto não há previsão de chegada do corpo, que está em Cuiabá.

Ele deixa a esposa Viviane Ferreira e as filhas Natália e Ana Luísa.

A morte do assisense deixa toda a família sensibilizada, uma série de postagem no Facebook lamentam o ocorrido. Veja uma postagem de um ente querido:

"É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais como vc amigo CARLÃO . Ficam as recordações de um homem maravilhoso que foi para sua esposa Viviane Ferreira, um grande pai ,homem trabalhador que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares,esposa , filhas e amigos deixo os meus sinceros sentimentos pois nessa hora é só DEUS para dar o consolo".


O corpo de Carlos Ferreira e será velado em Echaporã


Redação AssisCity / Foto: Reprodução Facebook
+ VEJA TAMBÉM