Buscar no site

PM prende homem com arma de fogo e relíquias com origem duvidosa

Suspeita-se que cédulas, moedas, relógios e demais pertences sejam de colecionador

Redação AssisCity

  • 19/01/17
  • 14:00
  • Atualizado há 379 semanas

Foi feita no fim da tarde desta quarta-feira, 18, em Assis, uma apreensão de arma de fogo ilegal e de diversos objetos que aparentemente pertenciam à algum colecionador.

Um homem de 38 anos foi detido por policiais militares na Rua Deolindo Menk Plens, na Vila Progresso, e encaminhado à delegacia, onde foi solto após o pagamento da fiança de R$ 310,00.

Para chegar até o suspeito, houve uma denúncia de que o iniciado estaria em posse de uma arma de fogo escondida em sua residência, a qual seria usada por terceiros para praticar roubos pela cidade, assim como teria objetos e produtos de furto ou roubo.

No imóvel onde o suspeito estava, nada de irregular foi encontrado. Mas, ele indicou onde estava a garrucha calibre 28, no forro da residência, local que também abrigava os objetos de origem duvidosa. Até o final da lavratura da ocorrência não foi encontrado o proprietário das relíquias.

Ficaram apreendidos: uma caixa em madeira contendo dois relógios de bolso, 10 relógios de pulso antigos, sendo três dourados e sete prateados, uma pequena caixa de madeira contendo moedas antigas diversas, outra caixa pequena contendo cédulas antigas e duas notas de um dólar, dois cachimbos e um óculos de sol.

Até o final da lavratura da ocorrência não foi encontrado o proprietário das relíquias.

Para chegar até o suspeito, houve uma denúncia de que o iniciado estaria em posse de uma arma de fogo escondida em sua residência a qual seria usada por terceiros para praticar roubos pela cidade

Receba nossas notícias em primeira mão!