Buscar no site

Motoristas da Rápido Turismo cogitam paralisar serviços, mas recuam

Gerente da empresa informa que pagamentos estão sendo regularizados

Redação AssisCity / Foto: AssisCity

  • 17/02/17
  • 15:00
  • Atualizado há 375 semanas

Os atrasos salariais e do vale alimentação dos motoristas da empresa de ônibus Rápido Turismo, responsável pelo transporte coletivo de Assis, gerou uma paralisação dos funcionários por uma hora, na tarde da quarta-feira, 15. E nesta sexta, 17, por volta das 11 h, cogitaram parar as atividades por algum tempo, mas recuaram após conversas com a gerência da empresa.

Na quarta-feira, vários motoristas informaram que estão com os salários atrasados desde o quinto dia útil e que os atrasos são frequentes.

"Alguns motoristas receberam, mas eu e a maioria ainda não; recebemos ameaças aqui", disse um dos motoristas que preferiu não se identificar.

A reportagem do AssisCity conversou com o gerente de frotas da empresa, Anderson Carlos Gobete, que informa que os pagamentos começaram a ser regularizados.

"Dos 35 motoristas, 15 receberam os pagamentos; já estamos acertando. Até sábado acredito que a situação estará regularizada. Em relação ao vale alimentação, na semana que vem já estará sendo pago também. A partir do mês que vem, não haverá mais atrasos", afirma o gerente de frotas.

Motoristas cogitaram paralisação

Receba nossas notícias em primeira mão!