19 de Outubro de 2017
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG
12/08/2017

Cachorra está desaparecida na Água do Baixadão, em Assis

Tutores acreditam que ela possa estar abrigada na casa de alguém

A cachorrinha Laranja está desaparecida na região da Água do Baixadão, em Assis. De acordo com sua tutora, Natália Casaes, ela foi adotada no ano passado, mas desapareceu nesta terça-feira, 8.

"Eu adotei a Laranja no ano passado. Ela estava muito debilitada, levei ao veterinário, fiz tudo que era necessário, dei todas as vacinas e remédios. No início desse ano levei para castrar e sempre cuidei muito bem dela no sítio. Na segunda feira à noite, quando meu namorado chegou em casa, já não viu ela na casinha, mas isso era comum. Os funcionários do sítio viram ela antes de irem embora na segunda à tarde. Já na terça à tarde realmente percebemos que ela havia desaparecido, procuramos em todo o sítio e nenhum sinal", afirma.

Os tutores foram até um posto de combustíveis próximo, mas ninguém viu a cachorra. Eles também foram se informar no posto da CART se havia algum caso de atropelamento, mas foram informados de que não havia nenhuma ocorrência.

"Já postei nas redes sociais, em alguns grupos de Assis e nenhuma notícia. Estamos imaginando que, por ela ser bem bonitinha, alguém possa ter pego achando que estava abandonada. Já liguei também em todas as clínicas veterinárias da cidade pra ver se encontrava alguma informação, mas até agora nada. Estamos muito tristes por não conseguir encontrar ela e não ter nenhuma notícia", salienta.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Laranja, pode entrar em contato pelos telefones (18) 99779-7897 (Henrique) ou (18) 98148-1674 (Natália).


Laranja

Laranja

Laranja


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM