Buscar no site

Morre mulher baleada por ex-marido PM após perseguição de carro em Ourinhos

Apesar de ferida, vítima conseguiu dirigir por alguns metros quando bateu em um poste

G1

  • 13/08/17
  • 14:00
  • Atualizado há 349 semanas

Morreu na madrugada deste domingo (13) uma mulher que foi baleada pelo ex-marido, um policial militar aposentado, no sábado (12), em Ourinhos (SP). O agressor, Weliton Silva, de 49 anos, não foi encontrado.

Josiane Calixtro tinha 37 anos e chegou a ser internada na Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo ainda está no IML para que a família decida sobre a doação de órgãos.

Segundo a polícia, a mulher voltava de um bar na Vila São Luiz de carro com um amigo quando o ex-companheiro começou a segui-la no trajeto. Weliton então emparelhou o veículo com o carro de Josiane e intimou a vítima a abaixar o vidro.

No meio da discussão, o PM aposentado disparou três vezes contra a ex-mulher e um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

Apesar de baleada, a mulher dirigiu por alguns metros quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste. O passageiro que estava no carro da vítima não ficou ferido.

Segundo a família, o casal ficou junto por quatro anos até a separação em março deste ano. O ex-policial não teria aceitado o fim do relacionamento, acredita a família.

Ainda de acordo com a polícia, a ex-mulher já havia denunciado o então companheiro por ameaça por diversas vezes. O caso continua sendo investigado.

Vítima foi baleada por ex na rua em Ourinhos

Josiane Calixtro

Receba nossas notícias em primeira mão!