Buscar no site

Acidente entre duas carretas mata motorista na Raposo Tavares

A vítima fatal é Carlos Alberto de Souza, de 53 anos, e aguarda reconhecimento dos familiares no IML de Assis

Redação AssisCity

  • 01/11/17
  • 14:00
  • Atualizado há 338 semanas

Do acidente ocorrido entre duas carretas por volta das 7h30 desta quarta-feira, 1º, no km 478 da Rodovia Raposo Tavares (SP270), resultou a morte de Carlos Alberto de Souza, de 53 anos, que ficou preso entre as ferragens e morreu antes de ser resgatado.

Equipe da Concessionária Auto Raposo Tavares (CART) foi acionada e pediu auxílio aos bombeiros, sendo encaminhados socorristas dos quarteis de Assis e de Paraguaçu Paulista.

As duas carretas envolvidas em colisão estavam enroscadas uma na outra devido à força do impacto e foi necessário o reforço de um caminhão munck para conseguir desatar os caminhões.

Segundo informações da PM Rodoviária, a carreta Mercedes Bens, com placas de Ituporanga, Santa Catarina, em que estava a vítima fatal, colidiu na traseira de outra carreta, esta Scania, com placas de Maringá, Paraná.

Bombeiros que fizeram o atendimento informaram que o motorista estava com vida quando o trabalho de retirada teve início e ele disse que dormiu no volante, o que provocou o acidente.

Carlos Alberto era natural de Ituporanga, em Santa Catarina. Os familiares já foram informados sobre o falecimento e agora a equipe do Instituto Médico Legal de Assis aguarda para que seja feito o reconhecimento e a liberação do corpo.

Carlos Alberto de Souza

Receba nossas notícias em primeira mão!