Buscar no site

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos

Na delegacia de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), ele afirmou que fazia 'apenas brincadeirinhas' com a garota

G1

  • 09/11/17
  • 17:00
  • Atualizado há 337 semanas

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Ele foi denunciado à polícia pela mulher e mãe da garota. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria cometido o abuso na última terça-feira (7) enquanto levava a menina para a escola.

De acordo com o relato no boletim de ocorrência, a menina disse à mãe que o acusado teria feito "carícias" nos seios e nas pernas, na região da virilha, durante o percurso até a escola. A garota ficou muito nervosa e contou o caso à mãe quando ela foi buscá-la na escola.

Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência passadas pela polícia, que investiga o caso, a menina disse que o padrasto pediu que ela não contasse a ninguém, nem mesmo à mãe, aquelas carícias que ele chamou de "segredinho".

Ainda no caminho de volta para casa, a mulher encontrou o suspeito e os dois discutiram. Uma viatura da PM passou pelo local e levou todos à delegacia. Para o delegado, o suspeito afirmou que tinha o hábito de fazer "cosquinhas" na garota e que isso seria apenas uma "brincadeirinha".

O homem foi preso em flagrante e na audiência de custódia, na quarta-feira (8), a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. O suspeito foi levado para o presídio de Iaras (SP). Se condenado, ele pode pegar de oito a 15 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

Em Lins

Outro caso de violência foi registrado em Lins, na noite desta quarta-feira, uma garota de 16 anos foi atacada após descer de um ônibus circular, no Bairro Bandeirante.

Segundo o relato no boletim de ocorrência, ela foi abordada por um homem que segurava um objeto. Sob ameaça, foi levada a um terreno baldio, onde foi roubada agredida e estuprada.

Após as agressões, ela conseguiu voltar ligar para a família e foi levada pra Santa Casa de Lins. O agressor não foi encontrado e a polícia investiga o caso.

Receba nossas notícias em primeira mão!