Buscar no site

Nosso Lar e Unimed firmam parceria para atendimento de adolescentes

A Associação Filantrópica Nosso Lar preocupada com o desenvolvimento desta população encontrou na UNIMED um importante parceiro

Do Assiscity.com

  • 01/04/13
  • 09:00
  • Atualizado há 577 semanas

Sr. Eurípedes do Amaral - presidente do Nosso Lar e Ana Lúcia Pintar Xavier - coordenadora

A Associação Filantrópica Nosso Lar e a Unimed assinaram um contrato de parceria para o desenvolvimento do projeto Integr@Assis, visando a implementação do atendimento a 310 adolescentes envolvidos nas várias oficinas e serviços.

A UNIMED se destacou no compromisso de contribuir para o desenvolvimento social, disseminando práticas de Responsabilidade Social e Medicina Preventiva. E nesta linha deu seu apoio ao projeto que contempla ações para adolescentes quanto ao seu desenvolvimento pessoal, educacional, esportivo voltado para a saúde, ações de inclusão digital, cultural, artístico, profissional e social.

A Associação Filantrópica Nosso Lar preocupada com o desenvolvimento desta população encontrou na UNIMED um importante parceiro, não só pelo recurso, mas sobretudo pela adoção de metas do Programa ODM ( Objetivos do Milênio) que trata da aquisição da "qualidade de vida e respeito ao meio ambiente" e também que "todo mundo trabalhe pelo desenvolvimento".

O recurso será repassado mensalmente ao Nosso Lar e cobrirá grande parte das atividades, especialmente no desenvolvimento das oficinas.

O Nosso Lar entendeu que esta parceria é muito significativa ao desenvolvimento do projeto, pois é uma apropriação da comunidade na solução aos problemas locais ligados aos adolescentes. As oportunidades dadas pela UNIMED com certeza impactaram em resultados que toda a sociedade de Assis se beneficiará.

Receba nossas notícias em primeira mão!