Buscar no site

Pai de criança assisense que está com leucemia pede ajuda com venda de adesivos para tratamento do filho

Redação Assiscity.com

  • 30/09/13
  • 16:00
  • Atualizado há 551 semanas

Nicollas já começou o tratamento contra o câncer

O atleta de jiu-jitsu, Fernando Mazzo, descobriu recentemente que seu filho Nicollas, de um ano e três meses está com Leucemia Linfoide Aguda, é o câncer infantil mais freqüente.

Preocupado, Fernando já começou o tratamento do filho em Marília, no entanto, o custo é muito alto e os amigos do lutador que integram o projeto beneficente Guerreiros da Fé, de Cândido Mota, iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro e ajudar a família.

Inicialmente foram encomendados 80 adesivos, mas, a iniciativa cresceu tanto que já foram vendidos mais de 200. "A gente não sabia que a proporção ia ser tão grande, e que pessoas da região e do Brasil inteiro iriam se mobilizar nesta campanha que foi postada no facebook", conta um amigo de Fernando.

O grupo está pedindo a ajuda da população de Assis e da região para ajudar a causa comprando adesivos em prol do pequeno Nicollas. Os adesivos custam R$3,00 o pequeno e R$5,00 o grande. Eles podem ser encontrados nas lojas Ranch Country Assis e na Ranch Country Marília, ou na pagina do facebook Guerreiros de Fé, ou pelos contatos: (18)99676-7662 - Everton(Zoio) ou (18)99602-2606 - Anderson(Tim).

Fernando Mazzo e o filho Nicollas

Adesivos que estão sendo comercializados

Receba nossas notícias em primeira mão!