Buscar no site

Assiscity marca o nome na historia ao fazer a primeira transmissão, via internet, em Assis

Redação Assiscity.com

  • 10/04/14
  • 14:00
  • Atualizado há 524 semanas

O dia 06 de abril de 2014 foi importante não só para o Vocem mas, para o site Assiscity.com que cravou seu nome na história ao fazer a primeira transmissão online de um jogo de futebol em Assis. A idéia surgiu há alguns meses no entanto, Bruna Fernandes, gestora do site se esbarrava em alguns problemas técnicos e se uniu com a empresa Penze Tecnologia que por meio do seu responsável, Eder Pires, conseguiram viabilizar, de forma técnica, a transmissão online. Mas, antes do grande dia de estréia, Bruna conta que foram momentos de tensão. "Até a madruga de domingo os técnicos da Penze faziam os testes para conseguirem o melhor software", conta.

A transmissão aconteceu com alguns imprevistos, cortes fizeram parte da narração de Augusto César e Carlos Perandré em campo, no entanto, a equipe comemorou muito ao término da estréia. O próximo passo agora é a transmissão dos jogos que acontecerá nesta sexta-feira, dia 11 de abril, às 20h30 em Birigui onde o Vocem enfrentará o Bandeirantes Esporte Clube. A Rádio Assiscity também transmitirá o jogo do Assisense x Osvaldo Cruz, no dia 13 de abril, domingio e no dia 20 de abril, o derby Vocem x Assisense.

A Rádio Assiscty já está funcionando diariamente, das 9h às 18h, em fase beta. Para acessar facilmente, clique na parte superior do Assiscity no player

e divirta-se.

Equipe Esportiva da Rádio Assiscity. Arildo Blafari, Bruna Fernandes, Carlos Perandré, Augusto César e Eder Pires

Receba nossas notícias em primeira mão!