Buscar no site

Empresa de Assis tem vaga de emprego para técnico em eletrônica

Redação AssisCity

  • 23/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 509 semanas

A empresa Meg Distribuidora que atua no ramo de Segurança Eletrônica está com vaga para técnico em eletrônica.

Os interessados em concorrer ao cargo devem possuir um ano de experiência na área e ser formado ou cursando técnico em eletrônica.

O candidato ficará responsável pela manutenção das placas eletrônicas de centrais de monitoramento, automação em portões e segurança residencial, testes e identificação de problemas nas placas e componentes eletrônicos.

Os interessados devem enviar o currículo no e-mail: [email protected]

Já, a empresa Kombat Center oferece vagas de emprego para jardineiro e auxiliar administrativo.

Os interessados em concorrer a vaga de jardineiro devem atender aos seguintes requisitos: ser dinâmico e ter conhecimentos básicos em relação ao meio ambiente e espécies de plantas

O interessado ficará responsável por fazer manutenção da grama, cortar e regar, cultivar canteiros, plantar sementes, conservar áreas ajardinadas, adubar e arar adequadamente as áreas, removendo folhagens secas mantendo a limpeza, manter a estética, cuidar do paisagismo.

Já, para os interessados em concorrer a vaga de auxiliar administrativo devem atender aos seguintes requisitos: possuir Ensino Médio Completo e ter Conhecimento no pacote office.

Descrição do cargo: Auxiliar nas preparações de documentações para registro dos produtos. Realizar atendimento a fornecedores. Acompanhamento dos produtos, auxiliar nas pesquisas, organizar e manter as documentações do setor, desenvolver fichas técnicas de desenvolvimento e compra, acompanhamento da saída de produtos, fazer o acompanhamento do controle de qualidade, cobrança aos fornecedores ao envio de produtos e planilhas de acompanhamento, verificar o desenvolvimento de novo produto, realizar a análise de tendência de mercado.

Os interessados em concorrer as vagas devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected], no tema do email citar a vaga que deseja concorrer, ou entregar pessoalmente na Kombat Movelaria - Avenida Otto Ribeiro, 2670

Receba nossas notícias em primeira mão!