Buscar no site

Oldair Azevedo é eleito como Conselheiro Tutelar de Assis

Ele completará o quadro atual do Conselho Tutelar e cumprirá um mandato até janeiro de 2016.

  • 24/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 509 semanas

Realizado na tarde desta terça-feira, dia 22, na sala 45 da Fundação Educacional do Município de Assis - Fema, a última etapa do processo, que elegeu um novo Conselheiro e um suplente, para o Conselho Tutelar de Assis.

A eleição foi à última etapa do processo, que também envolveu provas, objetiva e de títulos, e entrevista.

Seis candidatos foram habilitados nas etapas iniciais e participaram da eleição, são eles: Ana Carolina Laurinda Ribeiro; Adriana Fernanda de Souza; Lindsei Carolina de Almeida; Magda Teodoro de Arruda; Nathalia Karen Alcântara Machado; e Oldair Aparecido Azevedo.

O processo foi coordenado por uma Comissão Executiva formada por membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Assis, sendo: Heloisa Maria Heradão Rogone (presidente do CMDCA), Ivone Maria Depole, Ariane Benelli Mouro, Flávia Henrique da Silva e Viviane Soares Ramos. Todos os trabalhos ainda foram acompanhados pelo promotor de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Assis, Dr. Carlos Henrique Rinard.

A eleição, que ocorreu na mais perfeita tranquilidade, registrou a presença de 76 votantes, divididos entre os diversos segmentos, ligados a área de infância e juventude, no Município.

Durante o processo eleitoral, os candidatos tiveram 10 minutos, cada, para uma apresentação pessoal e profissional.

A contagem dos votos foi proferida pelo Dr. Carlos Henrique Rinard, sendo eleitos, como titular e suplente, respectivamente: Oldair Aparecido Azevedo (com 48 votos) e Magda Teodoro de Arruda (com 44 votos). Os demais candidatos permanecerão, também, como suplentes, seguindo a ordem de votos recebidos e, em caso de empate, pela nota da prova objetiva.

Odair assumirá como Conselheiro Tutelar, completando o atual quadro de Conselheiros Tutelares de Assis, num mandato tampão, que vai até janeiro de 2016.

Oldair Aparecido Azevedo

Receba nossas notícias em primeira mão!