Buscar no site

Sincomerciários participa de discussão sobre Reforma Política

Assessoria

  • 24/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 509 semanas

O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, e também coordenador regional de políticas públicas da UGT, aderiu sua participação no Grupo Cidadania na última reunião realizada na quinta, 17 de julho, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais. O objetivo do grupo composto por diversos representantes da sociedade civil organizada é discutir a Reforma Política para o plebiscito nacional que acontecerá em setembro.

Vagner deve mobilizar a categoria comerciária para participar no dia 14 de agosto, às 19 horas, na Acia, do debate aberto a sociedade de Assis e região sobre Reforma Política - Mudar a Política para mudar o Brasil, com a vinda de José Antonio Moroni, um dos membros da Coordenação Nacional da Coalizão e Plataforma dos Movimentos Sociais da Reforma do Sistema Político. E no dia 15 de agosto, às 9 horas, na Câmara Municipal de Assis, um debate com as autoridades políticas.

"É de extrema importância que todos os segmentos da sociedade participem deste debate sobre a Reforma Política que está extremamente ligada a transformação de nossas vidas. Com certeza darei minha contribuição neste evento como representante da categoria comerciária", declara Vagner Campos.

O movimento tem uma fanpage no facebook para os que se interessarem pelo assunto: www.facebook.com/reformapolitica.assis A próxima reunião será realizada nesta quinta-feira, 24 de julho, às 14 horas, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Assis, que fica na Rua Osvaldo Cruz, 37. Informações pelo 3302-1380.

Receba nossas notícias em primeira mão!