Buscar no site

Recurso arrecadado com a venda do lanche do Mc Donald's de Assis vai para tratamento do Câncer

A primeira edição do Mc Dia Feliz em Assis será realizada no dia 30 de agosto

Assessoria de Imprensa

  • 28/07/14
  • 15:00
  • Atualizado há 508 semanas

A primeira edição do Mc Dia Feliz em Assis será realizada no dia 30 de agosto. Todo recurso arrecadado com a venda dos lanches Big Mac, do Mc Donald's do município, será revertido a Casa de Apoio de Jaú, em benefício do tratamento de crianças e jovens com câncer. A presidente da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA), Heloisa Pinheiro, pede a colaboração de empresários que queiram abraçar a causa.

Além dos lanches, serão vendidas camisetas, canecas e outros objetos com a logomarca da Casa de Apoio com objetivo de angariar fundos e para isso são necessários patrocínios. "Estamos em busca de parceiros para ajudar nesta causa nobre. Pais e parentes das crianças portadoras da doença internadas no Hospital Amaral Carvalho em Jaú são acolhidos por esta Casa de Apoio", explica.

De acordo com a presidente da AVCCA, essa é uma campanha de caráter mundial que acontece de 1998 e em Assis será o primeiro ano a ser realizada, já que antes não havia a unidade empresarial na cidade. "A média de arrecadação anual gira em torno de R$ 500 mil, obtidos por meio da venda do sanduíche Big Mac que é repassada para o custeio de hospitais; e aqui em Assis, será revertido para a Casa de Apoio de Jaú", reitera.

A camiseta que será vendida este ano terá a frase "I'm glad you came" (em português, "estou feliz que você veio"), em alusão à música usada na propaganda da rede de fastfood. A Associação também venderá antecipado os tíquetes do Big Mac para evitar aglomeração no dia 30. Informações podem ser obtidas na AVCCA que fica na Rua JV da Cunha e Silva, 446. Ou pelo telefone 3322-4742.

Presidente da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA), Heloisa Pinheiro
Presidente da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA), Heloisa Pinheiro

Receba nossas notícias em primeira mão!