Buscar no site

Após mais duas prisões por tráfico, idosos são ameaçados pela vizinhança na Cohab

Com auxílio do cão farejador Bóris foram encontradas, escondidos em um terreno baldio, mais duas porções de maconha embaladas para venda a usuários, 26 eppendorfs de cocaína e mais 93 embalagens vazias.

Redação AssisCity

  • 29/07/14
  • 16:00
  • Atualizado há 508 semanas

Nesta terça-feira, 29, por volta das 13h30, começou a ser apresentada na Central de Polícia Judiciária de Assis, por policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com apoio de Motos) e do Canil Setorial da PM de Assis, mais uma ocorrência de tráfico de drogas, com as prisões de dois rapazes, A.H.F., 18 anos, e W.F.F., 20 anos.

A dupla foi detida perto de um terreno baldio no cruzamento das ruas Atanásio Medeiros e Maria Alice de Carvalho, na Cohab Assis III.

Os policiais da ROCAM encontraram com cada um deles uma porção de maconha e com auxílio do cão farejador Bóris do canil da policia, foram encontrado mais duas porções de maconha embaladas para venda a usuários, 26 eppendorfs de cocaína e mais 93 embalagens vazias que estavam escondidas em um terreno baldio.

Os rapazes ficaram detidos na cela da CPJ onde foram atendidos por uma advogada que os defenderia. O flagrante seria feito pelo delegado José Roberto Tucunduva. As porções de entorpecentes ficaram apreendidas.

Enquanto registravam a ocorrência na delegacia, os militares ouviram chamado para nova ocorrência na Rua Atanásio Medeiros, perto de onde haviam feito a apreensão de drogas.

A informação era de que um grupo de moradores do bairro estava ameaçando idosos que residem naquela rua, supondo que eles haviam feito a denúncia que resultou na prisão dos dois rapazes.

No entanto, os policiais da ROCAM afirmaram que a ocorrência teve início com um patrulhamento de rotina e não com denúncias de moradores do bairro.

Receba nossas notícias em primeira mão!