Buscar no site

Acia pede que associados colaborem com o Lar dos Velhos

Os diretores do Lar dos Velhos pedem a colaboração dos associados da Acia e de toda a comunidade, para uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas nas lojas do comércio de Assis

Assessoria Acia

  • 01/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 508 semanas

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia) enviou recentemente e-mails para os seus associados solicitando que os mesmos colaborem com o Lar dos Velhos fazendo doação de alimentos e fraldas geriátricas.

A diretoria da entidade recebeu um ofício da diretoria do Lar dos Velhos, assinado pelo presidente Osvaldo Macedo Pereira e pelo tesoureiro Arthur Gomes Pinto, lembrando que a entidade, situada à avenida Getúlio Vargas, 732, luta com muitas dificuldades para se manter, pois os seus recursos financeiros não são suficientes para atender as necessidades dos internos como deve ser e como desejam.

Diante disso, os diretores do Lar dos Velhos pedem a colaboração dos associados da Acia, assim como de toda a comunidade, para uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas nas lojas do comércio de Assis. De acordo com Osvaldo e Arthur, a entidade necessita de reformar todos os banheiros dos quartos dos idosos e trocar toda a instalação elétrica, que é muito velha e antiga.

Diante deste quadro, a diretoria da Acia se mostra sensibilizada e disparou e-mails aos seus associados para que, dentro das possibilidades, possam ajudar o Lar dos Velhos, doando estes fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis. O telefone do Lar dos Velhos é 332-4670.

Receba nossas notícias em primeira mão!