Buscar no site

Dentista assisense compara tratamento odontológico no Brasil ao dos USA

O profissional ficou uma semana nos Estados Unidos e visitou o Departamento de Odontologia da Universidade de Columbia

Redação AssisCity

  • 19/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 505 semanas

O dentista Anderson Israel esteve em Nova Iorque, EUA, entre os dias 27 de julho a 4 de agosto para visitar o Departamento de Odontologia da Universidade de Columbia e conhecer os trabalhos realizados por esta Universidade nas áreas de ortodontia e implantologia, além de conhecer a Escola de Enfermagem e a de Medicina.

O assisense considera a visita muito proveitosa, pois houve troca de experiências e declara: "o que nós vimos no Departamento de Odontologia da Universidade de Columbia me deixou muito tranquilo, pois o trabalho que praticamos aqui, em termos de pesquisa e clínica, é exatamente o que é praticado lá. O que realmente me surpreendeu foi a Biblioteca. Fiquei espantado com a quantidade e a qualidade do acervo. Nesse sentido, ainda precisamos avançar", declara o especialista assisense.

Anderson Israel trabalha na área há 25 anos, especialmente com dor orofacial, distúrbio na mastigação por disfunção maxilar, ocasionado por função ou hábito errado ou ranger dos dentes noturno. "O tratamento odontológico que realizamos em Assis é semelhante ao realizado nos Estados Unidos. Essa foi a maior vantagem da visita. Sabermos que estamos oferecendo a nossos clientes serviços com a mesma qualidade de um tratamento realizado em um país de primeiro mundo"", finaliza.

Receba nossas notícias em primeira mão!