Buscar no site

Nosso Lar realiza processo seletivo para contratação de técnico executivo do Projeto Rede Ciranda

As inscrições vão até dia 22 de agosto e podem concorrer à vaga Assistentes Sociais e Psicólogos

Comunicação Rede Ciranda

  • 19/08/14
  • 15:00
  • Atualizado há 505 semanas

A Associação Filantrópica Nosso Lar, gestora do Projeto Rede Ciranda da Criança e do Adolescente de Assis, informa que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo destinado à contratação de pessoa física para as funções de Técnico Executivo para elaboração, organização e execução de projetos voltados à rede da infância e juventude de Assis.

No Processo está prevista a contratação de um Técnico de Execução, com formação de Assistente Social ou Psicólogo Social. A carga horária é de 30 horas e a remuneração básica do cargo é de R$ 2.164,50 (dois mil, cento e sessenta e quatro reais e cinquenta centavos).

As inscrições

As inscrições vão até o dia 22 de agosto de 2014, e os interessados devem inscrever-se pessoalmente, ou por procuração, na sede do Rede Ciranda, na Rua Curitiba 84, Jardim Paraná (próximo ao AME) na cidade de Assis, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Não podem concorrer neste Processo Seletivo, membros titulares ou suplentes do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Assis, por caracterizar conflito de interesse.

No ato da inscrição o candidato deve preencher uma ficha com dados pessoais e assinar a declaração de que, sob as penas da lei, assume conhecer e estar de acordo com todas as exigências deste Edital.

Documentos necessários

- Cópia simples do Documento de Identidade (RG) e CPF, apresentando o original para conferência ou documento autenticado em cartório no dia da prova;

- Comprovação de no mínimo 06 meses de experiência atuando com criança e adolescente;

- Currículo resumido e devidamente comprovado, apresentado em, no máximo, cinco páginas com letra Arial 11, espaçamento entre linhas 1,5, em papel A4;

- Breve narrativa de trajetória profissional em até 5.000 caracteres com espaços, letra Arial 11, espaçamento entre linhas 1,5, em papel A4, na qual expresse reflexivamente a atuação do candidato na área da infância e juventude. A narrativa tem por objetivo conhecer a trajetória do candidato na construção de sua identidade profissional e compreender sua inserção nos processos de formação e trabalho no campo das políticas públicas da infância e juventude na área da assistência social. Visa subsidiar a avaliação do currículo resumido selecionado pelo candidato a partir de sua sensibilidade à proposta de trabalho apresentada neste edital.

Seleção pública

A seleção pública contará de 04 fases:

1º fase : Inscrição - análise dos dados e do comprovante de experiência com crianças e adolescentes.

2º fase: Análise do currículo resumido e da breve narrativa, tem caráter eliminatório, e serão selecionados até 10 candidatos.

3º fase: Prova Escrita Mista - com 20 (vinte) questões de múltipla escolha e 03 (três) questões dissertativas relacionadas aos conhecimentos da Política Pública da Infância e Juventude, Estatuto da Criança e do Adolescente, e do SINASE.

4º fase: Entrevista - participarão desta fase apenas os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e selecionados na 2º fase.

A prova escrita será realizada no dia 09 de setembro de 2014 das 13h às 15h, na Associação Filantrópica Nosso Lar, Praça Nicolau Carpentieri, n° 50, Cidade de Assis, Estado de São Paulo.

Projeto Rede Ciranda

O Projeto Rede Ciranda atua com atores da rede da infância e juventude de Assis, constituída por 24 instituições governamentais e da sociedade civil, que atuam na articulação e mobilização dos atores da rede para diagnóstico municipal da infância e juventude, organizam capacitações, promovem campanhas de captação de doação do Imposto de Renda, e ,dentre tantas outras ações, procuram dar transparência a todos os serviços e estimular a cultura de rede. O poder decisório é exercido por Conselheiros de Direitos da Criança e Adolescente de Assis, equipe técnica e gestora.

Todas as informações pertinentes ao Processo Seletivo e o Edital de Abertura estão disponíveis no site do Projeto Rede Ciranda, no endereço www.redecirandaassis.org.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!