Buscar no site

Balé Isabel Gusman apresenta espetáculo "Lembranças" no Teatro Municipal

"Danças premiadas do presente irão se encontrar com celebres apresentações do passado, em um lindo livro de memórias. Será emocionante!", enfatiza Fernando Vaz.

Assessoria Escola de Balé Isabel Gusman

  • 22/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 505 semanas

A Escola de Balé Isabel Gusman apresentará no próximo dia 30/08, sábado, às 20h30, no Teatro Municipal "Pe. Enzo Ticinelli" de Assis, o Espetáculo "Lembranças - 25 anos de história", com Direção Geral de Fátima Barbosa, e Assistente de Produção Fernando Vaz.

"Danças premiadas do presente irão se encontrar com celebres apresentações do passado, em um lindo livro de memórias. Será emocionante!", enfatiza Fernando Vaz.

O Espetáculo "Lembranças" mostrará à população uma linda homenagem à bailarinos e coreógrafos que passaram pela Escola e fizeram história no mitiê da dança, fazendo um link entre o passado e o presente, através de imagens e danças. Além das homenagens, o Espetáculo terá o orgulho de apresentar ao público as coreografias que ganharam prêmios no Festival Nacional Dançar a Vida, em Santos, e no Festival de Danças de Barra Bonita, ambos deste ano.

"O público irá se emocionar com nosso trabalho, fruto de muito esforço, dedicação e amor. Convido toda população, amigos e familiares para prestigiarem nossas "Lembranças" ao longo destes 25 anos", completa Fátima Barbosa. Os convites estão a venda na secretaria do Balé, situada a Rua Quintino Bocaiúva, n.º 178, Centro, Assis/Sp.

Mais informações pelos telefones (19) 3325-1720.

Receba nossas notícias em primeira mão!