Buscar no site

Sapattu Mania e Nova América oferecem vagas de emprego

Redação AssisCity

  • 27/08/14
  • 16:00
  • Atualizado há 504 semanas

A empresa Sapattu Mania oferece uma vaga para o cargo de auxiliar de contabilidade.

Auxiliar de Contabilidade

Requisitos

Ensino médio completo, boa comunicação verbal e escrita, atenção e concentração, pro atividade e dinamismo, diferencial ter experiência em contabilidade, pacote office, nível avançado e disponibilidade de horário.

Os interessados deverão enviar currículo até dia 27/08/2014, para: [email protected], Colocar no campo assunto do e-mail: Auxiliar de contabilidade

Já a empresa Nova América está com três vagas abertas, para Auxiliar Controle Pragas, Auxiliar Aplicação Resíduos e Auxiliar Aplicação Insumos.

Auxiliar controle pragas

Responsável por auxiliar no levantamento de pragas e doenças que afetam a cultura de cana-de-açúcar, registrando a presença e os níveis de infestação, visando assim o controle para providencias de combate as mesmas.

REQUISITOS:

Ensino Médio completo, curso técnico será um diferencial, possuir CNH categoria (B), residir em Tarumã ou Florínea.

Auxiliar aplicação resíduos

Responsável por executar atividades manuais no processo de plantio, manutenção e colheita da cana-de-açúcar, bem como, auxiliar no processo de aplicação de resíduos, efetuar pequenos reparos na bomba de aspersão e manter o controle dos registros de abertura e fechamento de água e vinhaça, visando manter o equilíbrio normal de funcionamento dos equipamentos e atender a demanda de produção agrícola.

REQUISITOS:

Possuir Ensino Médio Completo, horário de trabalho em turnos, residir em Tarumã.

Auxiliar aplicação insumos

Responsável por auxiliar nas operações de aplicação de insumos com equipamentos específicos, visando o controle das ervas daninhas, pragas e doenças da lavoura.

REQUISITOS

Possuir Ensino Médio Completo, possuir Carteira Nacional de Habilitação, horário de trabalho em turnos, residir em Tarumã ou Florínea.

Os interessados em concorrer as vagas devem enviar o currículo no site da empresa, no ícone "Trabalhe Conosco". Segue o link do site: http://novamerica.com.br/trabalheconosco

Receba nossas notícias em primeira mão!