Buscar no site

Aloysio Nunes, candidato a vice-presidente, estará em Assis nesta quinta-feira

Assessoria PMA

  • 27/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 504 semanas

O candidato a vice-presidente pelo PSDB, Aloysio Nunes, estará em Assis nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 19h, representando o candidato a presidente, Aécio Neves, e falando sobre as propostas de governo e objetivos do partido nas eleições de 2014.

O encontro acontece no comitê do PSDB em Assis, que fica na Avenida Rui Barbosa, próximo à Churrascaria Costela. A comissão executiva do PSDB de Assis está convidando a população e os adeptos do partido a participarem do encontro e conhecerem melhor as propostas e ideologias do PSDB.

O candidato a vice-presidente, Aloysio Nunes, tem um vasto currículo político, já foi Deputado Federal, Vice-Governador do Estado e Secretário Estadual dos Transportes. Além disso, também foi Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Ministro da Justiça, e Secretário de Governo da Prefeitura de São Paulo. Até abril de 2010, Aloysio Nunes ocupou o cargo de Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, e foi eleito senador com uma votação histórica.

Lembrando mais uma vez: a reunião acontece nesta quinta-feira, dia 28, às 19h, no Comitê do PSDB de Assis, localizado na Avenida Rui Barbosa.

Receba nossas notícias em primeira mão!