Buscar no site

Famílias recebem as chaves do Conjunto Habitacional Santa Clara nesta quinta-feira

Assessoria

  • 28/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 504 semanas

A manhã de quinta-feira, dia 28, foi especial para centenas de famílias assisenses e também para a Administração Municipal. Em evento realizado no Clube da 3ª Idade de Assis, 570 famílias receberam as chaves de suas novas casas.

Um grande público esteve presente no local. Os contemplados receberam orientações da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Caixa Econômica Federal, e foram chamados por ordem alfabética para assinarem o contrato e enfim pegarem as chaves de suas residências.

As casas do residencial Santa Clara foram construídas pela Lomy Engenharia, que entregou aos moradores um manual com instruções e uma explicação de todos os passos que foram seguidos durante a construção. A construtora irá oferecer todo o suporte de manutenção aos contemplados.

As residências contêm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com 36,99me de área útil. Todo o empreendimento é dotado de infraestrutura de rede de água, esgoto, drenagem, energia e iluminação pública, guias, sarjetas e pavimentação asfaltica, arborização e paisagismo.

A primeira moradora a pegar as chaves foi Ana Maria Ricardo, que foi contemplada com a residência de número 60. "Não tenho nem explicação para dizer o que estou sentindo neste momento, meu coração está muito feliz, é um sonho realizado" disse emocionada, a primeira contemplada com a habitação.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!