Buscar no site

Reinaugurado o Clube de Pesca da Associação de Cabos e Soldados de Florínea

O evento aconteceu depois da inauguração do núcleo de Assis

Redação AssisCity.com

  • 29/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 504 semanas

O Clube de Pesca da Associação de Cabos e Soldados da PMESP, em Florínea, foi reinaugurado segunda-feira, 25, após a inauguração do núcleo de Assis.

O evento reuniu diversas autoridades, entre elas o prefeito do Município de Florínea; o tenente Coronel PM Marcos Cesar Comandante do 9 BPMI, da cidade de Marília; o tenente Coronel PM Marcelo Sanches, Comandante do 32º BPMI de Assis; o cabo PM Wilson de Oliveira Moraes, presidente da ACS; o cabo PM José Carlos Albuquerque, presidente da Regional 10 de Marília, responsável pelo Clube de Pesca reinaugurado. Outros presidentes, diretores e funcionários da entidade, policias Militares ativos, inativos e pensionistas, além de parentes e amigos, também participaram do evento.

A Associação de Cabos e Soldados da PMESP é uma entidade de classe voltada para o atendimento aos policiais Militares e pensionistas, e oferece aos seus associados, além de vários auxílios e benefícios, ampla área de lazer no Estado de SP.

Hoje a Associação conta com mais de 80.000 sócios no Estado e recentemente inaugurou em Assis o Núcleo Representativo vinculado à Regional de Marília, conforme informou Silmara de Fátima Pires da Costa, representante do Núcleo ACS - Assis.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!