Buscar no site

Audiências públicas acontecerão nos dias 17, 18 e 25 deste mês

Assessoria PMA

  • 15/09/14
  • 15:00
  • Atualizado há 501 semanas

Seguindo o objetivo do prefeito Ricardo Pinheiro Santana de levar até os bairros da cidade as propostas de investimentos do poder executivo, e mais do que isso, ouvir as reivindicações da sociedade assisense, a prefeitura irá realizar este mês mais três audiências públicas referentes à LOA (Lei Orçamentária Anual). Destas, duas serão realizadas em bairros da cidade e a outra na Câmara Municipal de Assis. A prefeitura já realizou uma audiência no bairro do Inocoop, que aconteceu no dia 10 de setembro.

Confira os dias e locais das próximas audiências públicas:

Dia 17 de setembro (quarta-feira), EMEIF "Maria Amélia de Castro Burali", Avenida São Cristóvão, 525, Vila Rodrigues. Dia 18 de setembro (quinta-feira), Centro Comunitário Maria Izabel, Rua José F. Torres, 81, Complexo Prudenciana. Dia 25 de setembro (quinta-feira), Câmara Municipal de Assis, Rua José Bonifácio, 1001. Todas as audiências acontecerão a partir das 19 horas.

Durante as audiências o munícipe que desejar falar e reivindicar algo ao poder público, deve se inscrever para o uso da palavra, assim, ele disponibilizará de 5 minutos para explicar e argumentar sobre suas propostas. Todas as reivindicações são anotadas durante a audiência e posteriormente analisadas, podendo fazer parte do plano orçamentário anual.

As audiências públicas são espaços democráticos para a coleta de informações e construção de propostas de enfrentamento para as questões públicas debatidas. Toda a comunidade está convidada a participar.

Receba nossas notícias em primeira mão!