Buscar no site

Rádio Assiscity transmite mais uma vitória do Conti-Cola/AMEA/Assis Basquetebol

Redação Assiscity.com

  • 15/09/14
  • 16:00
  • Atualizado há 501 semanas

No sábado, 13 de setembro, foram realizadas três partidas, com vitórias de Piracicaba sobre o Metodista/São Bernardo, por 80 a 67, de Osasco sobre o América de São José do Rio Preto, por 82 a 72 e, em Assis, no Ginásio municipal Jairo Ferreira dos Santos, vitória do Conti-Cola/AMEA/Assis Basquetebol quer derrotou pelo placar de 80 a 62 o Bragança/SEMJEL, indo para o 4º lugar, com nove pontos conquistados em seis partidas.

Este foi o segundo jogo realizado pelo Campeonato Paulista de Basquete Masculino Série A1 2014 em Assis e também a segunda partida que teve a transmissão ao vivo através da Rádio Assiscity.com.

O projeto que teve início em abril deste ano, com as transmissões dos jogos de Vocem e Clube Atlético Assisense pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão, terá continuidade com o acompanhamento das partidas que forem realizadas em Assis pelo Paulista de Basquete Masculino com o time comandado pelo técnico Márcio Kanthack.

A equipe tem a parceria com a Penze, o comando é de Bruna Fernandes, com narração de Augusto César e reportagens em quadra de Carlinhos Perandré.

Receba nossas notícias em primeira mão!