Buscar no site

Ciclistas de várias cidades participam em Assis da Copa de Montain Bike no 'CSU'

Redação Assiscity.com

  • 16/09/14
  • 13:00
  • Atualizado há 501 semanas

Troféus feitos com placa em acrílico e correntes de bicicleta estiveram em disputa entre várias categorias de ciclistas que participaram na manhã do domingo, dia 14 de setembro, da Copa de Montain Bike, promovida pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis (Amea).

Ciclistas de Assis e muitos outros vindos de várias cidades de três estados brasileiros estiveram presentes e pedalaram no circuito montado nas dependências do Centro Social Urbano de Assis na manhã do último domingo, 14 de setembro, na Copa de Montain Bike de Assis, promovida pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis - AMEA.

Um circuito foi montado com trechos de subidas, descidas, terra e pedriscos, cercado de muito verde. Equipes de ciclismo participavam das provas e depois auxiliavam os colegas de outras categorias, oferecendo água e dando apoio com incentivo.

Os participantes concorreram e os primeiro classificados ganharam troféus de acrílico transparente e desenho verde, com borda feita de corrente de bicicleta.

Alem dos torcedores e participantes, algumas famílias aproveitaram o clima agradável, com sol e ar fresco na extensa área verde, para fazer piquenique e levar as crianças para brincar nos parquinhos do Centro Social Urbano.

Receba nossas notícias em primeira mão!