Buscar no site

Sargento da PM é atropelado por viatura durante ocorrência, em Assis

Com o impacto, Sgto Adriano foi lançado a cerca de cinco metros da viatura e bateu a cabeça em um toco que estava na rua.

Redação AssisCity.com/ Foto: Felipe Fonseca

  • 18/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 501 semanas

Por volta das 20h30 uma viatura da Polícia Militar de Assis começou a acompanhar uma moto cujo o condutor apresentava atitude suspeita.

A viatura que tinha como motorista o Cb Franco e passageiro Sgto Adriano 45 anos, acionou uma equipe de apoio para auxiliar em uma possível abordagem. Na rua Deolindo Menke Plens, vila Progresso, Sgto Adriano desceu da viatura na tentativa de encurralar o motociclista quando inesperadamente a viatura de apoio chegou e atropelou o policial.

Com o impacto, Sgto Adriano foi lançado a cerca de cinco metros da viatura e bateu a cabeça em um toco que estava na rua. O motociclista conseguiu fugir e rapidamente os policiais socorreram o companheiro de trabalho que chegou a ficar desacordado. Ele foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro (PS) que, em frente, ficou lotado de viaturas da PM.

O médico do 32º Batalhão da Polícia Militar, Dr. Salém, ortopedista, esteve no PS acompanhando o caso. Sgto Adriano passa bem, mas ficará em observação por 12h para que a cabeça possa desinchar e o médico fazer o diagnóstico sobre a gravidade ou não da lesão.

Sgto Adriano ficou desacordado

Dezenas de viaturas da PM ficaram em frente ao PS

Receba nossas notícias em primeira mão!