Buscar no site

Câmara homenageia Oficiais de Justiça em Sessão Solene

Assessoria Câmera Municipal de Assis

  • 30/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 499 semanas

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, do PSC, presidiu na sexta-feira, dia 26 de setembro, uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia Municipal dos Oficiais de Justiça de Assis, cumprindo Lei de sua autoria criada em 2006. Estiveram presentes os homenageados da Justiça do Trabalho, Federal e Estadual da Comarca do Fórum de Assis, que receberam como homenagem um Diploma de Mérito.

A Sessão contou com a presença do Oficial de Justiça Sr. João Paulo Zambom, representante da FENASSOJAF, Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, e SINDIQUINZE, Sindicato dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho - 15ª Região, além da Oficial de Justiça Sra. Viviane Minardi, representante da ASSOJAF, Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

Região - Núcleo Oficiais de Justiça. Na composição da Mesa Diretora, além do Procurador Jurídico da Prefeitura, Dr. Mauro Servilha, representando o Prefeito Ricardo Pinheiro, esteve presente o presidente da 27ª Sub-secção da OAB, Ordem do Advogados do Brasil, Dr. Carlos Pinheiro.

[

Receba nossas notícias em primeira mão!