Buscar no site

Tudo pronto para a Sessão de segunda-feira dia 20 na Câmara Municipal de Assis

Além dos projetos já definidos para apreciação dos vereadores, Executivo enviou mais dois em regime de "Urgência Especial"

Assessoria Câmara Municipal de Assis

  • 18/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 496 semanas

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador pelo PSC, Paulo Mattioli Junior, em entendimento com sua Mesa Diretora, já definiu a Pauta para a Sessão desta segunda-feira, dia 20 de outubro.

"Além da pauta das proposituras que reúne dezenas de documentos, entre Indicações, Moções e Requerimentos, serão seis projetos analisados e debatidos pelos vereadores, podendo inclusive chegar a oito projetos, já que o Executivo enviou mais dois em regime de "Urgência Especial", vamos aguardar a decisão de todos", esclarece Mattioli.

Os projetos em Regime de Urgência Especial, somam 2 milhões em abertura de crédito para a Secretaria da Saúde.

Além desses, já está incluído no pauta uma outra abertura de crédito para a Saúde no valor de duzentos e cinquenta e oito mil reais. Claudecir rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia do Solidariedade e Primeiro Secretário da Mesa Diretora, reapresenta projeto sobre "obrigatoriedade de se fixar relação de profissionais e consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde".

O vereador Valmir Dionízio, Sargento Valmir do PSC , apresenta "declarando de Utilidade Pública a Organização de Prevenção a AIDS de Assis e Região - OPAS", e o vereadorEdson de Souza, o Pastor Edinho do PSC, apresenta projeto "instituindo no Calendário do Município a Semana Municipal de Conscientização sobre Epilepsia".

Ainda na pauta, a Comissão de Assuntos Relevantes para avaliação sobre descumprimento de Leis Municipais pelo Poder Executivo, solicita prorrogação do prazo para continuar investigações e o Poder Executivo ainda apresenta um projeto para "abertura de vias públicas próximo ao Bairro Nova Assis facilitando acesso a uma nova Unidade de Educação Infantil.

As Sessões da Câmara têm início às 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O sinal pela internet está temporariamente interrompido em virtude da reforma do prédio.

Presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador pelo PSC, Paulo Mattioli Junior

Receba nossas notícias em primeira mão!