Buscar no site

Festival de Culturas - Publiarte será realizado nesta sexta-feira na Fema

O evento, Publiarte, marca a comemoração ao dia do profissional de Propaganda

Assessoria Fema

  • 17/10/14
  • 15:00
  • Atualizado há 497 semanas

Sucesso de público em 2013, a Fundação realiza nesta sexta-feira, dia 17, mais uma edição do Publiarte - Festival de Culturas.

O Festival comemora o Dia do Profissional de Propaganda e contará com diversas apresentações culturais, com a participação de Bandas, apresentações de dança, desfile de moda e cinema com quizz. Entre as apresentações, já estão confirmadas as presenças da Banda Kriadus Kavó, Ballet da Companhia Aquarela, Ballet da Fundação Assisense de Cultura, Banda Municipal de Assis.

O Publiarte é organizado pelos alunos do primeiro ano de Publicidade e Propaganda da Fema e faz parte de uma atividade acadêmica da disciplina 'Criatividade e Processos Cognitivos', ministrada pelo Prof. Dr. Fernando Luiz Zanetti. O objetivo é mostrar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante o primeiro ano do curso e promover momentos de confraternização junto da comunidade, oportunizando também espaço para divulgação de trabalhos de artistas locais e regionais.

O Publiarte ocorre nesta sexta-feira, dia 17, no estacionamento em frente ao Bloco 9, no campus da Fema a partir das 19h. Além das atrações culturais o 'Publiarte' também contará com praça de alimentação. O evento é gratuito e toda comunidade está convidada.

Receba nossas notícias em primeira mão!