Buscar no site

Mulheres são rendidas por dupla armada ao chegar em casa

Foram roubados diversos aparelhos eletrônicos e uma certa quantia em dinheiro

Redação Assiscity.com

  • 24/10/14
  • 12:00
  • Atualizado há 495 semanas

Quatro mulheres foram vítimas de um roubo e ficaram em poder de homens desconhecidos, um deles armado com o que parecia ser um revólver, na noite de quinta-feira, quando chegavam em um veículo Chevrolet Zafira prata na casa de uma delas, na Vila Santa Cecília, por volta das 21h40. Quando preparavam-se para entrar no imóvel, um homem armado se aproximou acompanhado de outro, que as obrigou a entrar na casa, ficando sob a mira da arma de fogo e sob ameaça. Um deles estava encapuzado.

Foram roubadas uma bolsa de couro, telefones celulares, aliança de ouro, dois relógios dourados femininos, notebook, câmera fotográfica digital, filmadora, TV de 32 polegadas e também a quantia de R$ 80 de uma das vítimas e R$ 100 de outra.

Depois de colocar todos os objetos de valor dentro do carro da moradora da casa, a dupla fugiu com o veículo, que foi encontrado por volta das 23h, na alça que dá acesso à Rodovia SP-333 Rachid Rayes, no trevo que fica no final da Avenida Dom Antonio.

O carro estava aparentemente intacto, sem avarias, mas todos os outros bens que foram roubados jaó não foram localizados ou recuperados posteriormente. O caso foi registrado no Plantão Policial e segue pra investigação com base nas características físicas dos assaltantes.

Receba nossas notícias em primeira mão!