Buscar no site

Na Sessão de segunda-feira, 3, serão apreciados e votados vários projetos

Os projetos do Executivo totalizam quase R$ 2 milhões

Assessoria Câmara Municipal de Assis

  • 31/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 495 semanas

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC, já definiu com sua Mesa Diretora, a Pauta da Ordem do Dia para a primeira sessão do mês de novembro, dia 03, segunda-feira.

Além das dezenas de documentos que serão apresentados e discutidos na Pauta das Proposituras, como Indicações, Moções e Requerimentos, os vereadores debaterão e terão possibilidade de votar mais seis Projetos de Lei.

O vereador Valmir Dionízio apresenta projeto que "dispõe sobre a reserva de vagas para Idosos nos estacionamentos públicos e privados de Assis".

Também do vereador Valmir Dionízio, em parceria com o vereador Alexandre Cachorrão, será apresentado um projeto que "Institui no âmbito da Câmara Municipal de Assis o "Fórum Anual de Combate as Drogas".

A Mesa da Câmara apresenta um Projeto de Resolução dando "nova redação a artigo da Resolução 14 do Regimento Interno da Câmara, referente a prazos sobre Leis de Diretrizes Orçamentárias".

Os demais projetos são do Poder Executivo. Um deles "Institui o Estatuto Municipal da Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor Individual em Assis" e dois que abrem crédito adicional suplementar de cerca de dois milhões de reais para vários fins, incluindo pagamento de 13º para a Secretaria da Saúde, Assisprev, etc...

As Sessões da câmara tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9.

O sinal pela internet está temporariamente interrompido em virtude da reforma do prédio.

Receba nossas notícias em primeira mão!