Buscar no site

Idosa de 97 anos necessita de doação de fraldas

Idosa de 97 anos necessita de doação de fraldas

Redação AssisCity

  • 24/11/14
  • 09:00
  • Atualizado há 491 semanas

Uma idosa de 97 anos, conhecida como "Dona Raimunda" passa por dificuldades após um derrame que a deixou com sequelas. A família agora precisa de doações e da caridade da comunidade para poder dar as condições necessária para acomodamento da senhora.

"Minha avó já tem bastante idade, mas ela ainda sentava na cama, andava um pouco, nas últimas semanas ela está totalmente acamada. Recebemos uma doação de colchão e mais algumas coisas, mas temos bastante gasto, a parte mais difícil pra gente agora está sendo as fraudas", comenta André Rocha, neto de Raimunda.

A família pede doações de fraldas pois é o que mais necessitam, porém, qualquer ato de caridade e generosidade é bem vindo. "A frauda é cara, ainda temos algumas mas são poucas, mas qualquer ajuda seria ótimo, não só com fraudas mas, leite, roupa de cama, alimentos, tudo vai ser de grande ajuda para a nossa família e a minha avó".

Os interessados em contribuir com a família de André podem encaminhar doações para a Rua Clarindo Gomes Alves, numero 211, no Jardim Eldorado. Para mais informações sobre "Dona Raimunda" entrar em contado com André Rocha pelo telefone (18) 99739-2851.

Receba nossas notícias em primeira mão!