Buscar no site

Equipar Motos renova a frota de veículos da Casa Di Conti

Foram entregues 15 motos para a empresa renovar sua frota de motocicletas

Redação AssisCity

  • 24/11/14
  • 09:00
  • Atualizado há 491 semanas

A Casa Di Conti recebeu na última semana uma frota de 15 motocicletas CG 125 Fan KS, da Honda, o modelo de baixo custo de manutenção, de durabilidade e bom desempenho, uma excelente motocicleta para uso pessoal ou para grandes frotas, além de ser um grande sucesso de vendas em todo território nacional.

As motos foram entregues pela Equipar Motos, a loja é regionalmente conhecida pela confiabilidade e qualidade de seus serviços e produtos.

"Quando falamos em frotas de empresas ou governo, sempre vem à mente os automóveis, ônibus e caminhões. Mas nos últimos anos este conceito mudou, e cada vez mais percebemos as motocicletas tomarem o seu espaço nas frotas. A tendência é que elas se tornem mais presentes até mesmo em setores onde antes causavam certa estranheza", destaca o representante Dairson Junior.

Os que estiverem interessados em adquirir uma Honda podem procurar a Equipar Motos, localizada na Praça Arlindo Luz, numero 127, no centro da cidade, ou então comparecer no ponto de venda do Hipermercado Amigão.

Os telefones para contato são:

Equipar Motos: (18) 3421-5050

Ponto de venda no Amigão: (18) 3322-3247

A Equipar Motos também esta na cidade de Cândido Mota, para mais informações sobre o ponto de venda (18) 3441-5491.

Receba nossas notícias em primeira mão!