Buscar no site

Piscina do CSU será reformada, conforme acordo entre Legislativo e Executivo

O recurso para a reforma é proveniente do resíduo da Câmara referente ao ano de 2014

Redação AssisCity

  • 24/11/14
  • 09:00
  • Atualizado há 491 semanas

Os vereadores sugeriram que a sobra do recurso anual administrado da Câmara fosse carimbada para a reforma da piscina do Centro Social Urbano. "A reabertura da piscina do CSU é um dos objetivos para o ano de 2015", declara Mattioli.

No final da Seção do dia 17 de novembro, o presidente Paulo Mattioli anunciou aos vereadores que o Prefeito Ricardo Pinheiro acatou a sugestão e que a devolução da economia feita pela Mesa Diretora da Câmara, deste ano de 2014, vai ser usada atendendo ao pedido dos parlamentares, na reconstrução da piscina do Centro Social Urbano.

Para o vereador João da Silva Filho, o Timba do DEM, essa é uma grande vitória para a população assisense, pois o bem comum prevaleceu, sabendo que a volta do funcionamento da piscina será para a população assisense um ponto importante para o lazer.

Em uma reunião agendada pelo presidente da Câmara em que participaram vereadores e prefeito, na manhã desta terça-feira, 25, no CSU, ficou confirmada a proposta do Legislativo. Os R$ 250 mil de resíduo da Câmara serão utilizados para a reforma da piscina.

A decisão do destino do recurso levou em consideração que em 2014 "os vereadores da Câmara Municipal de Assis aprovaram importantes projetos do Poder Executivo, destinando recursos para diferentes ações e obras, e que chegou a hora de se ter um pouco de lazer", declara Mattioli.

Receba nossas notícias em primeira mão!