Buscar no site

Fema divulga resultado da Prova do Vestibular nesta segunda-feira

Recorde de inscritos e menor índice de abstenções marcam o Vestibular da Fema 2015

Assessoria Fema

  • 24/11/14
  • 13:00
  • Atualizado há 491 semanas

A Fundação Educacional do Município de Assis está realizando seu Vestibular 2015. Diversos candidatos estão disputando uma vaga entre os dez cursos oferecidos pela instituição: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fotografia, Gestão Pública, Publicidade e Propaganda e Química.

As inscrições para o Vestibular ocorreram entre os dias 13 de outubro e 11 de novembro. E na última quarta-feira, 19, a instituição realizou a Prova de Seleção.

O campus da Fema ficou lotado com a presença de cerca de mil e quinhentos candidatos, que participaram da Prova. Segundo o diretor da Fundação, professor Me. Eduardo Augusto Vella Gonçalves, a Fema mais uma vez superou o recorde de inscrições e teve o menor número de abstenções no dia da Prova.

"Nós estamos, mais uma vez, satisfeitos com o resultado do Vestibular. Esse ano nós atingimos quase dois mil inscritos, um número maior que o ano passado e cerca de 15% dos inscritos se utilizaram da nota do Enem para ingresso no Vestibular. Deste total de inscritos, também foi motivo de satisfação para nós a redução do número de abstenções de candidatos no dia da Prova.

Sempre tivemos um índice histórico de 31% e neste Vestibular o índice ficou em 26%, o que significa que mais pessoas prestaram a Prova e participaram do Vestibular da Fema. Então para nós, o balanço é positivo, visto que tivemos mais inscritos no Vestibular e um índice de abstenção menor. O que representa mais pessoas querendo estudar e isso é muito importante para nós e motivo de orgulho, também".

O gabarito da Prova do Vestibular 2015 da Fema foi divulgado no dia seguinte ao exame, na quinta-feira, dia 20. Já o resultado será divulgado pela instituição no site da Fema, na segunda-feira, dia 24. Mais informações www.fema.edu.br

Receba nossas notícias em primeira mão!