Buscar no site

Veículos se chocam na SP-284, moto pega fogo e motociclista tem a perna arrancada

O acidente envolveu um Gol de Paraguaçu e uma moto com placa de Assis

Redação AssisCity.com

  • 25/11/14
  • 10:00
  • Atualizado há 491 semanas

Um motociclista teve a perna esquerda decepada ao se envolver em uma colisão da moto que condu­zia, Yamaha Factor YBR 125 preta, com placa de Assis, e um veículo Gol branco com placas de Paraguaçu. O acidente aconteceu na rodovia Manílio Gobbi (SP-284) que liga Assis a Paraguaçu Paulista em um trevo de acesso a um motel, à 0h45 de segunda-feira.

O condutor da moto estava sem documentos na hora do acidente e a única identificação anotada pelos policiais foi o primeiro nome: Mateus. Na garupa da moto estava a jo­vem B.D.S., de 24 anos. Ela também sofreu ferimentos e foi socorrida pela equipe de salvamento do SAMU.

Com a colisão, a perna esquerda de Mateus foi decepada, segundo relatos do boletim de ocorrência da Polícia Civil. A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Assis o encaminhou ao Pronto So­corro. O motorista do Gol, o ajudante de pedreiro D.D.S., de Paraguaçu Paulista, com 19 anos, não precisou de socorro médico.

Segundo a Polícia, o Gol era conduzido pela rodovia Manílio Gobbi (SP-284) no sentido Assis x Paraguaçu Paulista e no trevo de acesso a um motel, perto do perímetro urbano de Assis, a moto Yamaha cruzou o caminho, não dando tempo de evitar que se chocassem.

Houve danos nos dois veículos não só por causa do impacto, mas também porque a moto se incendiou depois da batida e foi praticamente toda consumida pelo fogo.

A Polícia Técnica para fazer a perícia no local do acidente a pedido do delegado plantonista para apurar melhor as causas do acidente.

Receba nossas notícias em primeira mão!